The Super Mario Bros. Movie Animated Film's

  

7 de abril na América do Norte e 28 de abril no Japão, após um atraso. O filme estava programado para estrear em 21 de dezembro.

O elenco de voz inclui Chris Pratt e Charlie Day como Mario e Luigi, respectivamente. Anya Taylor-Joy interpretará a princesa Peach. Jack Black dará voz a Bowser.

Outros membros do elenco incluem Seth Rogen como Donkey Kong, Keegan-Michael Key como Toad, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike. Charles Martinet, que dublou Mario e muitos outros personagens da Nintendo em jogos, também dublou "participações especiais" no filme.

A Universal Pictures distribuirá o filme. Aaron Horvath e Michael Jelenic estão dirigindo o filme, com roteiro de Matthew Fogel.

Em novembro de 2018, o filme estava em "desenvolvimento prioritário" para uma possível estreia nos cinemas em 2022. Meledandri está coproduzindo o filme com o criador de Super Mario Bros., Shigeru Miyamoto. Meledandri afirmou que Miyamoto está "na frente e no centro da criação deste filme" e observou que a "voz criativa original" está frequentemente ausente das adaptações cinematográficas de Hollywood.

A Nintendo anunciou em fevereiro de 2018 que a subsidiária da Universal Studios, Illumination Entertainment (Despicable Me, Minions, Sing) havia começado a planejar o filme de animação. Tanto a Nintendo quanto a Universal Pictures estão financiando o projeto, e a Universal Pictures distribuirá o filme em todo o mundo.

O presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, disse em entrevista ao jornal The Asahi Shimbun em maio de 2016 que a Nintendo estava em negociações com produtoras para fazer filmes baseados em seus jogos.

O site Buzzfeed informou em 2014 que a Nintendo estava em negociações com a Sony Pictures pelos direitos de filmagem da franquia Super Mario Bros. O produtor do filme Ghost in the Shell, Avi Arad, foi vinculado à produção.

A Nintendo já está colaborando com a Universal Studios para produzir atrações da Nintendo para seus parques temáticos Universal Studios Japan, Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood. O Universal Studios Japan de Osaka iniciou a construção de suas atrações "Super Nintendo World" em junho de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários