Trending

New Urusei Yatsura Anime Casts Katsuyuki Konishi as Rei Anime

 


Selecionadas do mangá e durará quatro cursos , ou um ano inteiro, embora não consecutivamente. O anime irá ao ar no bloco de programação Noitamina na Fuji TV e outros canais para marcar o 100º aniversário da editora do mangá Shogakukan .

Diretor da série. Masaru Yokoyama ( Horimiya , Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans , Fruits Basket de 2019) está compondo a música. Os outros membros da equipe são:

Design de Sub-Personagens: Kazuhiro Takamura , Mikio
Projeto Mecânico: JNTHED , Yoshihiro Sono
Design de Adereços: Ryō Hirata
Design de Arte: Kaoru Aoki
Diretor de arte: Masanobu Nomura
Artista Color Key: Ayaka Nakamura
Diretor de CG: Kanji Oshima
Diretor de Composição de Fotografia: Yuuichirou Nagata
Edição: Kiyoshi Hirose
Diretor de som: Yoshikazu Iwanami

Golden Wind , Strike Witches: Road to Berlin ) e Yasuhiro Kimura ( JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind , 2.43: Seiin High School Boys Volleyball Team ) estão dirigindo o anime na David Production , e Yuuko Kakihara ( Cells ). at Work!, Heaven 's Lost Property ) está supervisionando os roteiros da série. Naoyuki Asano ( Mr. Osomatsu , Keep Your Hands Off Eizouken! ) está projetando os personagens.

Edições omnibus 2 em 1 na primavera de 2019 com novas traduções. Viz descreve a série:

Edição de tamanho grande com novas traduções e novos designs de capa. Na série, os encontros sobrenaturais de Ataru Moroboshi com o tipo feminino começam quando ele é escolhido para brincar de pega-pega com uma princesa alienígena chamada Lum que invade a terra em seu OVNI. Ataru tem dez dias para tocar os chifres de Lum ou os alienígenas dominarão a terra! Acontece que o jogo de pega-pega é apenas o começo dos problemas de Ataru, pois ele continua a atrair estranhos encontros com seres de outro mundo, como o belo espírito da neve Oyuki e a sexy goblin corvo Princesa Kurama!


FONTE: ANIME NEW 78, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO OS NOSSOS CONTEUDOS.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem