Trending

Xenoblade Chronicles 3

 

habitual de Xenoblade Chronicles 3 , mas algo me chamou a atenção na semana passada: a coluna da semana passada caiu em 9/9! Fã da SEGA que sou (e apreciador que sou de Touhou , falhei totalmente em reconhecer dois feriados importantes: o aniversário do lançamento do SEGA Dreamcast nos EUA e o aniversário de Cirno . Eu vi algo no início desta semana.


Brutal com finalizações horríveis e um elenco de artistas marciais memoráveis ​​(cujos estilos de luta refletiam artes do mundo real como Jeet Kune Do). O fracasso dos Eternos Campeões é uma questão de muitas e muitas armadilhas . E é uma pena, porque Eternal Champions tinha um pouco de caráter e charme; Shadow Yamamoto viria a estrelar seu próprio título,X-perts (que reconhecidamente não era muito bom). O enredo era sobre um grupo de guerreiros de toda a história da Terra, que foram reunidos para lutar por uma chance de evitar sua morte predestinada. Viver significava mudar o futuro de alguma forma: a vitória do homem das cavernas Slash significava que a humanidade evoluiria com uma mentalidade agrária pacífica, menos inclinada a fazer a guerra em primeiro lugar, enquanto a sobrevivência do ex-mafioso Larcen Tylor leva à erradicação do crime organizado em todo o mundo. Eternal Champions só conseguiu os dois títulos, mas o criador da série, Mike Latham, trabalhou duro tentando trazê-lo de volta ao Unreal Engine 4... até morrer no ano passado.

Também seria um épico de seis jogos, apenas no PS2. Mas, só chegou a três jogos, e esse terceiro jogo teve que condensar muita história. Lamentavelmente, muito mais pessoas realmente jogaram Xenosaga, e apesar de sua reputação de cenas longas demais, as pessoas se apaixonaram por seu elenco - não menos importante, KOS-MOS, a mulher robô de cabelos azuis que pode ou não ser a reencarnação de Maria Madalena? Tipo? É complicado. Conseguimos um anime Xenosaga fora do calvário, bem como um jogo DS que condensou os dois primeiros jogos (que não chegaram aos EUA).

Fez os conceitos de Takahashi para os jogos Xeno anteriores funcionarem. Xenoblade Chronicles 1 se concentrou mais nos robôs gigantes e na luta contra Deus através de pilhas de imagens gnósticas. Xenoblade Chronicles 2 se inclina mais para o fascínio de mulheres sensuais de robôs de anime... e seu relacionamento complicado com seu propósito quando recebem desejos e mentes tão humanas. Ainda estou trabalhando em Xenoblade Chronicles 3 , mas gosto do tema que tem até agora.

Os fãs clamam por uma maneira de jogar a trilogia novamente, e nunca houve um momento melhor para isso. Eu realmente espero que isso leve a umrenascimento de Xenosaga . Katsuhiro Harada mencionou há algum tempo que a Bandai Namco não achava que havia interesse suficiente dos fãs para um novo lançamento de Xenosaga , mas eu gostaria de esperar que os trajes mudassem de ideia. Enquanto isso, nada a fazer a não ser esperar e ver. Você também pode tentar desbloquear o KOS-MOS em Xenoblade Chronicles 2 , mas uh... boa sorte com essa taxa de queda de 1%?...



FONTE: ANIME NEW 78, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO OS NOSSOS CONTEUDOS.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem