Trending

Mob Psycho 100 3ª Temporada ganha trailer

 

3ª temporada de Mob Psycho 100, destacando Shigeo “Mob” Kageyama, Arataka Reigen e o fantasma Covinhas (Ekubo).

Reigen e o novato Serizawa, vemos no trailer um brócolis gigante que vai ser louvado como uma “árvore divina”. Ao mesmo tempo o Covinhas (Ekubo) desaparece da vida de Mob e o culto do capacete psíquico está ganhando força novamente. Assim temos uma prévia emocionante de como a juventude de Mob vai explodir nesta terceira parte do anime.


Sinopse
Jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extrasensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece.


Yoshimichi Kameda, Kazuhiro Wakabayashi e Kenji Kawai também retornam como designer de personagens, diretor de som e compositor musical, respectivamente. Ryou Kouno retorna como diretor de arte das temporadas anteriores, assim como Shihoko Nakayama para design de cores, Mayuku Furumoto como diretor de fotografia e Kiyoshi Hirose como editor.


Música tema de abertura “1” e a música de finalização “Cobalt” da 3ª temporada de Mob Psycho 100.


Site Ura Sunday da editora Shogakukan em 2012 e mais tarde no aplicativo Manga ONE da Shogakukan em 2014. Ele finalizou o mangá em dezembro de 2017. A Shogakukan publicou a finalização do mangá no 16º volume em abril de 2018. No Brasil Mob Pyscho 100 é publicado pela editora Panini.



FONTE: ANIME NEW 78, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO OS NOSSOS CONTEUDOS.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem