Trending

Delicious Party Precure Anime

 Delicious Party Precure

Comer um pedaço de manteiga no jantar”. (Em sua defesa, ela tinha cinco anos.) Mas a etiqueta de jantar não é brincadeira para muitas pessoas, e Amane é definitivamente uma delas, então quando Kokone diz que seus pais convidaram todos os seus amigos para o restaurante de alta classe, ela imediatamente percebe que há um problema: nem Yui nem Ran são particularmente versados ​​na arte da boa mesa.

Momentos muito divertidos, o que é realmente a melhor parte da Escola de Boas Maneiras de Miss Amane é o que nos mostra sobre ela como personagem. Ela não é apenas uma pessoa exigente que valoriza muito as normas sociais, ela é alguém que se preocupa profundamente em garantir que tudo corra da melhor maneira possível e que ninguém se envergonhe em público. É por isso que ela é uma boa presidente do corpo estudantil; ela é detalhista e quer que as coisas funcionem tão bem quanto possível. Ela não quer que Ran e Yui cometam erros porque isso pode ser estressante para Kokone ou dificultar que ela apresente seus amigos a seus pais. Ela quer fazer da noite um sucesso paratodos , não apenas seguir as regras.

Kokone está emocionada que Amane está tão interessada em garantir que Ran e Yui saibam como agir no restaurante de sua família, e Amane está fascinada pelos novos lados de Kokone que ela vê durante sua viagem ao Rental Dress Studio. Kokone ama Ran e Yui, mas ela pode achar mais fácil, ou pelo menos mais confortável, se relacionar com Amane, que é uma pessoa muito mais quieta e calma. Ran pode definitivamente ser avassalador e eu pude ver a leve descamação de Yui sendo um pouco estressante para Amane e Kokone, então permitir que as duas se unam é importante para a equipe como um todo e muito bom para as próprias duas garotas. Que poderia haver algo mais em seu relacionamento provavelmente é apenas uma provocação,

Há uma boa explicação para isso – ele não quer que as garotas e Mari saibam que ele é Black Pepper ainda, então quando ele viu algo começando a acontecer, ele poderia facilmente ter saltado para lá – mas realmente parece que ele já estava emno mato quando Narcistoru apareceu. Ele estava envergonhado por seu smoking branco? Ele é a única pessoa que descobriu que todos estavam muito vestidos demais para a refeição? Ou ele realmente gosta de arbustos? Pelo menos ele conseguiu parecer legal durante a luta, cobrando para chutar o lema desta semana Ubau-zo para desgastá-lo para o Cure Finale. Claramente precisava disso; ele, Yum-Yum e Precious estão todos exaustos no momento em que Finale resolve isso no final. Narcistoru ainda não conseguiu, mas seus monstros parecem estar ficando mais fortes, cumprimentos educados e sua hesitação (e de Secretoru) em realizar o gesto de Bundoru.


FONTE: ANIME NEW 78, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO OS NOSSOS CONTEUDOS.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem