Beauty and the Beast of Paradise Lost Volume 4
Então este quarto volume da série deve realmente agarrá-lo, pois apresenta alguns desenvolvimentos fascinantes e toneladas de drama.
Bela finalmente acordou, mas o que normalmente seria motivo de comemoração é tudo menos para nossa Bela, que enfrenta desgosto ao perceber que seu amor pela Fera nunca será correspondido. Forçada a se tornar a atendente da princesa, Bela deve agora enfrentar seus sentimentos enquanto trabalha para uma mulher que realmente só a quer fora do caminho, para que os olhos de seu noivo não se desviem para a nova garota mais bonita da sala. Enquanto isso, na capital, os planos finais de Madame La Médium estão prestes a se concretizar, pois ela planeja uma armadilha para acabar com a Besta de uma vez por todas.
Volume 5, você realmente tem a sensação de que este volume é o ponto de virada no final, com a história colocando mais foco no drama e no desenvolvimento do enredo sobre o terceiro volume mais orientado para a ação. Esta é uma mudança que é para melhor, pois está repleta de reviravoltas diferentes que realmente mudam sua compreensão da história e de seus personagens.
Muda completamente a dinâmica do personagem e coloca nossa Bela em uma posição muito embaraçosa, com ela agora tendo que lidar com a mulher com quem o homem que ela ama está noivo. É ótimo para exibir as emoções de seus personagens através de sua arte e seu diálogo, pois você pode realmente sentir a autoconfiança de Belle desmoronar enquanto ela volta mais para como ela estava no primeiro volume em um “de volta à Terra com um solavanco” tipo de estilo.
Falhas de caráter, pois ela nunca se sente bem. Por mais que ela sorria para os moradores do castelo, muitas das obras de arte lhe dão um ar de superioridade e direito, muitas vezes ostentando um olhar severo e insatisfeito. Você apenas tem a sensação de que ela provavelmente está nisso apenas pelo poder e status, apesar do quanto ela diz que ama o bestial Príncipe Cyril, e há alguns momentos de personagens e flashbacks que realmente reforçam essa impressão, particularmente com um grande cenário no meio do caminho. através do qual realmente me fez pensar “uau, esta é uma mulher cruel”.
Grande parte deste volume, os personagens secundários também não são esquecidos, felizmente, com um deles completando uma reviravolta completa no início da série, obtendo um momento de viva muito bom e dando adequadamente Belle é um grupo reconhecidamente pequeno de amigos dentro do castelo. Por outro lado, também há alguns momentos engraçados enquanto Madame La Médium continua sua manipulação da corte real, enquanto está ansiosa para zombar do fato de um personagem sem rosto que existe desde o primeiro volume finalmente ter a chance de brilhar.
Fascinantes da série, ainda não é perfeito, e eu nunca realmente gelei com o estilo narrativo de cortar e mudar entre dois pontos de vista diferentes que ainda faz aqui. No entanto, estamos chegando ao ponto em que essas duas partes da narrativa estão se fundindo em uma, então provavelmente veremos pelo menos muito menos disso no volume final.
Diferentes pontos da trama podem parecer bastante repentinas à medida que a história avança para o final do jogo, e parece que havia um pouco mais para contar ou um pedaço de tecido conjuntivo faltando. Dito isto, parece certo trazer a história ao seu clímax, e eu prefiro ter uma série mais curta bem escrita do que uma mais longa que é arrastada sem motivo. Também deve ser dito que Kaori Yuki estava doente ao escrever esta série, e eu honestamente acho que é uma prova de seu talento ela ser capaz de produzir algo tão bom nas circunstâncias.
Beauty and the Best of Paradise Lost é uma leitura fascinante que prende você com seu mistério, intriga e desenvolvimentos dramáticos, pois marca a si mesmo como um ponto de virada na história e nos dirigimos para o fim do jogo. Se você gostou da série até agora e se apaixonou por seus personagens, então pegar isso é um acéfalo, pois revela muito mais sobre eles e os leva a uma variedade de reviravoltas antes de chegarmos ao final. confronto. Embora ver um bom final de série sempre tenha um toque de tristeza, eu pessoalmente mal posso esperar para mergulhar no volume final.
Comentários
Postar um comentário