Trending

Blue Reflection Ray Episodes 1-24

 Blue Reflection Ray

Refletores podem usar esse poder para proteger as pessoas ao seu redor e o mundo em que vivem. ambos acabaram de ser recrutados para as fileiras dos Refletores, e ambos terão que aprender a trabalhar juntos e ressoar com as emoções um do outro se quiserem ser os mais fortes que podem ser. Se isso não fosse difícil o suficiente, as garotas também descobriram um grupo misterioso e antagônico dos chamados Refletores “Vermelhos”, que renunciaram à proteção para roubar Fragmentos de garotas (e as emoções que eles contêm), não importa as consequências. . À medida que Ruka e Hiori se aproximam da verdade dos motivos do Refletor Vermelho....

Blue Reflection Ray está muito ligado às histórias e personagens do primeiro jogo e sua sequência recente (algo que se tornou bastante óbvio como o série continuou). Ainda assim, franquias multimídia como essa tendem a desenvolver seus projetos de televisão com os novatos em mente; de que outra forma você vai atrair novos fãs para mergulhar nos diferentes projetos? Então, minha esperança geral indo para o Blue Reflection RayOs 24 episódios de 24 episódios foi que eu ainda podia aproveitar a história como uma peça independente, e talvez até investir mais em finalmente jogar esses jogos como resultado.

Acabou sendo um momento bastante bom, apesar das muitas falhas do anime. A má notícia é, bem, toda a parte de “muitas falhas”, sem mencionar que quando digo que finalmente consegui entrar na história, estou falando de 8 a 10 episódios completos. Isso é quase metade da série.

Lutam muito apenas para manter sua atenção. Qualquer um que me conheça lhe dirá que não me oponho a histórias que levam seu tempo; o problema aqui é que, por um bom tempo, BRR simplesmente não tem os tipos de histórias ou personagens que possam justificar esse ritmo lânguido. Hiori e Ruka são, para ser franco, heroínas bem chatas, e por mais que eu goste da ideia de ter os dois protagonistas trabalhando ativamente em sua amizade para alcançar seu potencial de garota mágica, essas garotas em particular simplesmente não têm a personalidade e o charme necessários. para conduzir uma série inteira por conta própria.

Recebe muita coisa para fazer no primeiro lote de episódios. Os conflitos que criam os fragmentos de seus colegas vão de “Minha mãe jogou fora meu presente feito em casa” a “Minha melhor amiga fez um comentário levemente passivo-agressivo sobre meu comportamento, então agora ela deve me odiar”. Pontos por ser preciso e relacionável com a experiência adolescente, suponho, mas as apostas dificilmente parecem intensas o suficiente para justificar todas as travessuras das garotas mágicas. Então, em torno desse terceiro ou meio ponto da série,Blue Reflection Ray revela mais de sua mão, e não apenas as coisas ficam significativamente mais escuras, mas as lutas com as quais os refletores azuis e vermelhos têm que lidar são muito mais difíceis do que antes.

Saúde mental, problemas para aceitar sua própria sexualidade e assim por diante. Quando a série atinge seu clímax final, é muito mais fácil ver que BRR realmente tem algo que quer dizer. Anteriormente, vilões de uma nota como Niina e Shino se tornam personagens multifacetados com objetivos genuinamente complexos, e mesmo que a metade de trás da série ainda demore para explicar o que é tudo, o processo de mover a história não está em lugar nenhum. quase tão trabalhoso quanto antes. Para ser claro, a história nunca atinge as alturas dramáticas de algo como Madoka Magica – mesmo quando o enredo começa em alta velocidade,BRR é muitas vezes muito melodramático e desleixado para impedir que você deixe de lado completamente suas reservas – mas o show definitivamente melhora à medida que avança.

A diretora Risako Yoshida e a equipe da JC Staff claramente têm algumas ideias ambiciosas para dar à série uma vibe de conto de fadas, boneca de papel, e dar ao campo de batalha sobrenatural de The Common uma estética distinta e marcante. O problema, como sempre, gosta na execução. Raio de reflexão azulé, simplesmente, não é um anime bonito. Os personagens parecem desbotados e planos, estejam na escola ou no modo de garota mágica, a animação em si é rígida e pouco convincente, mesmo nos melhores episódios, e The Common muitas vezes se transforma em um desfile de ruído visual que me lembrou um pouco pouco daquele grande desastre visual de todos os tempos, Hand Shakers . O Dub Inglês não é estelar de forma alguma, já que todos os personagens caem exatamente nos mesmos clichês vocais que ouvimos há décadas neste momento, mas eu ainda consideraria a melhor maneira para falantes de inglês assistirem BRR , porque isso significa que você pode dar uma folga aos seus olhos de vez em quando sem perder a história. A música também é muito boa, então isso é um plus.

Franquia deve ter mérito, e há mais do que alguns episódios que chegaram muito perto de me fazer pensar que eu estava assistindo a um bom anime. Infelizmente, quando você toma a série como a soma de suas partes, fica muito mais difícil dar o benefício da dúvida. Este é o tipo de bagunça ambiciosa que tropeçou com mais frequência do que subiu, para mim, embora eu possa absolutamente vê-lo conquistando qualquer fã que esteja mais ligado em seu comprimento de onda específico. Está longe de ser um anime terrível, mas também não é tão bom quanto poderia ter sido.

Diretor: Risako Yoshida
Composição da série: Akiko Waba
Roteiro:
Seishi Minakami
Yukie Sugawara
Akiko Waba
Storyboard:
Ryo Ando
Kouhei Hatano
Takaaki Ishiyama
Hiroshi Kawashima
Kurio Miyaura
Sayaka Morikawa
Kunihisa Sugishima
Iku Suzuki
Kouichi Takada
Katsumi Terahigashi
Hirotaka Tokuda
Risako Yoshida
Toru Yoshida
Diretor do episódio:
Nana Harada
Kouhei Hatano
Yūya Horiuchi
Miyuki Ishida
Takaaki Ishiyama
Yasuo Iwamoto
Kouzou Kaihou
Chihiro Kumano
Yuki Morita
Yusuke Onoda
Makoto Sokuza
Ei Tanaka
Toshikatsu Tokoro
Fumihiro Ueno
Diretor de Unidade:
Ryo Ando
Hirotaka Tokuda
Risako Yoshida
Música: Daisuke Shinoda
Design de Personagem Original: Mel Kishida
Design de Personagem: Koichi Kikuta
Diretor de Arte: Nobuaki Mihara
Diretor Chefe de Animação:
Yoshinori Deno
Koichi Kikuta
Kumi Miyaguchi
Yu Murakami
Momoko Nagakawa
Ranko Nakabayashi
Masayuki Onchi
Tetsuya Sakamoto
Masateru Tanigawa
Motohiro Taniguchi
Diretor de Animação:
Yoshie Anzai
Rie Aoki
Kanako Awada
Jia Hua Cao
Hao Qiong Chen
Jie Qiong Chen
Liang Chen
Yu Feng Chen
Wei Feng Du
Masahiro Fujii
Jin Qiu Gu
Yuuji Hakamada
Miyuki Hanawa
Xin Hua Hang
Hayato Hashiguchi
Masumi Hattori
Nobuhide Hayashi
Mitsuaki Hori
Wei Hu
Fang Huang
Shizuka Izumi
Tomoyuki Kanno
Atsushi Kasano
Takashi Kikukawa
Koichi Kikuta
Naoto Kōno
Hiroaki Kurihara
Yōko Kutsuzawa
Sang Jin Lee
Liang Peng Li
Shao Lei Li
Xue Chun Lin
Jun Liu
Guang Long
Kaoru Maehara
Ippei Masui
Katsuji Matsumoto
Shinichiro Minami
Guang Ming
Seiya Misawa
Yu Murakami
Megumi Nagayama
Taichi Nakaguma
Shingo Nakamura
Yumi Nakayama
Aya Nasuno
Nanako Ninomiya
Keisuke Nishino
Shinya Nogami
Hiroshi Ogawa
Pei Qi Peng
Tetsuya Sakamoto
Konomi Sakurai
Aya Sasaki
Hyung Sik Shin
Hiroshi Tatezaki
Ayasa Ueda
Bin Wang
Yukari Watabe
Xu Long Wei
Izumi Yamanaka
Naoto Yoshida
Yuichi Yoshida
Ling Zhao
Xiao Xin Zhao
Diretor de som: Yoshikazu Iwanami
Diretor de Fotografia: Akihiro Takahashi
Produtor:
Hiroyuki Aoi
Shuichi Takashino


FONTE: ANIME NEW 78, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO OS NOSSOS CONTEUDOS.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem