Fantasma de Verão de Summer Ghost
50 anos ou se aproximam disso. Para um meio com uma demografia primária de 13-30 anos, eles podem muito bem ser de um outro mundo – de influências e talvez até modos de vida. No entanto, com todas as coisas, as gerações mais jovens estão começando a entrar na indústria e marcam o início de seus próprios legados. Um exemplo é, sem dúvida, o lounddraw. Conhecido apenas pelo nome online sob o qual eles começaram como ilustrador online, loundraw pode muito bem ser o primeiro diretor de anime da 'Gen Z'.
Fantasma que se acredita ter morrido por suicídio, e cada um é confrontado com um fato mais assustador: o espírito de Ayane Sato só pode ser visto por aqueles que já estão se intrometendo com a ideia de morte. Longe dos típicos romances adolescentes alegres que inundaram os filmes de anime ultimamente, Summer Ghost é uma contemplação da vida, e o que podemos aprender sobre isso de alguém que experimentou a morte. É também uma estreia marcante de uma nova era de diretores de anime, e é por isso que agarrei a oportunidade de falar com loundraw sobre seu filme de estreia.
Na manhã da exibição, no entanto, sentei-me em frente à lousa perto da janela de um quarto de hotel que dava para a agitação de King's Cross abaixo. Entrando, eu não sabia o que esperar de um diretor que é famoso por ser tão jovem, mas loundraw usava seu profissionalismo com um terno aberto e justo. Do outro lado da mesa, usei uma jaqueta com desenhos de The Batman . Foi confortável, ok?
Entrar no mundo do cinema, loundraw começou como ilustrador ainda na escola. “Eu estava postando muita arte online no DeviantArt, e então um editor perguntou se eu estaria interessado em ilustrar a capa de um livro.” Esse foi apenas o começo para loundraw, que continuou a ser caçado online para tudo, incluindo a capa do romance de Yoru Sumino, eu quero comer seu pâncreas , quadros de imagens para dois filmes do detetive Conan e até os designs de personagens para o anime de TV de 2017, Tsuki ga. Kirei. Essa versatilidade era “para o bem ou para o mal” segundo loundraw, que percebeu que, embora ser ilustrador significasse tecnicamente poder fazer muitas coisas, havia especialistas que poderiam fazer melhor. loundraw chegou à conclusão de que ele “precisava puxar minhas [suas] meias” e ele fez isso com sua peça de formatura.
Filme de anime que pode nunca existir, mas loundraw criou um trailer conceitual como sua peça de formatura em 2017. A progressão da ilustração para o filme de animação veio de uma realização, e o desejo que despertou.....
Com o peso dessas expectativas também surgiram dúvidas sobre se ele realmente conseguiu adaptar seu estilo de arte ilustrativa à animação. “Isso meio que perdeu um pouco a identidade”, refletiu. “Percebi que precisava repensar um pouco isso, descobrir como fazer meu próprio estilo funcionar na animação.” No entanto, para ter a liberdade de fazer isso, o loundraw teve que dar outro grande passo.
Comentários
Postar um comentário