Parallel World Pharmacy Anime

 

Ser assuntos chatos e genéricos. Tudo o que você precisa fazer é colocar o mínimo de esforço para tornar sua história, você sabe, interessante . Se você puder fazer isso, o resto praticamente se resolve sozinho!

Abençoado com os poderes de um deus e pode cuspir na cara da Lei da Conservação da Massa, a cura real é um processo bastante simples. Contanto que Farma consiga se lembrar dos compostos químicos de qualquer remédio que ele precise para existir, ele pode fazê-lo. Então, como a maioria dos outros tipos de shows, Farma tem poder e inteligência mais do que suficientes para resolver facilmente a tarefa aparentemente impossível que lhe foi apresentada. Isso não significa que Farma tenha facilidade em curar Élizabeth, e é isso que torna este episódio tão divertido de assistir, apesar dos hacks literais do Modo Deus de Farma.

Medieval da ciência e da biologia. Os assistentes pessoais da Imperatriz estão usando a astrologia para determinar quando seu “destino” chegará ao fim, e até mesmo o pai de Farma foi reduzido a administrar uma anestesia leve em preparação para a inevitável eutanásia de Isabel. A luta de Farma aqui não é apenas que ele precisa se lembrar das composições químicas específicas de drogas como rifampicina, isoniazida e etambutol; ele tem que superar milhares de anos de equívocos e pensamentos retrógrados em cima de tudo.

Empunha os poderes incompreensíveis dos Panactheos. Minha parte favorita de todo o episódio é como PWP não apenas abandona esse problema e, em vez disso, o pai de Farma fica compreensivelmente chateado com o comportamento completamente bizarro de seu filho. O programa ainda consegue encontrar uma maneira de contornar satisfatoriamente os supostos obstáculos de tentar apertar o botão de avanço rápido em séculos de progresso científico, já que a “revelação” sagrada de Farma torna mais fácil para ele explicar como ele de repente sabe como fazer remédios até então inimagináveis, ou como ele pode simplesmente introduzir casualmente o conceito da teoria dos germes para toda a corte real.

Pode reconhecer que o menino que se chama Farma não é a mesma pessoa que todos eles. sabia antes. Eu não sei se PWP vai ter que acompanhar esse desenvolvimento, mas eu realmente aprecio o fato de que o programa teve tempo para pelo menos abordá-lo. Isso faz com que todo o elenco se sinta muito mais real e relacionável.

Cabeça e ombro acima de tantos de seus pares. Esta é uma história que entende que não há sentido em uma fantasia de poder se nosso herói vive em um mundo sem nada contra o que lutar e sem consequências para navegar. É por isso que fico feliz em ignorar o fato de que Farma pode armazenar o equivalente a uma centena de enciclopédias médicas de conhecimento farmacêutico naquele pequeno cérebro subdesenvolvido dele; ele ainda se sente como um humano real, apesar desses atalhos narrativos. Conflito e crescimento são os pilares centrais de qualquer boa história de aventura, e esta está se tornando uma aventura muito boa.


FONTE: ANIME NEW 78, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO OS NOSSOS CONTEUDOS.

Postar um comentário

0 Comentários