Trending

Kamen Rider Franchise's Ohiru no Shocker-san Anime

 

Quinta-feira que o anime terá uma terceira temporada que começará a ser transmitida pelo Toei Tokusatsu Fan Club em 4 de agosto. vai ao ar dentro do programa Chara@Koe Bu em Tokyo MX e TV Aichi , bem como dentro do programa GO!ABA da Asahi Broadcasting Aomori .

Música tema da nova temporada “Nakayoshi Shocker-san no Uta”.

Será exibido na sexta-feira ao lado de um filme de Kamen Rider Revice/Avataro Sentai Donbrothers .

Dirigindo o anime no Kachidoki Studio . Yū Saitō é o diretor de áudio do anime, com CHANCE iN creditado pela Audio Production . Hiroto Sasaki está compondo a música. O dublador Tomokazu Seki é creditado pelos efeitos sonoros.

Shocker-san que foi lançado ao mesmo tempo que o anúncio do anime em 11 de novembro do ano passado. Tanto o mangá quanto o anime comemoram o50º aniversário da franquia .

Organização de vilões da série original Kamen Rider . O anúncio inicial do anime veio em 11 de novembro ou 11/11 – “Iiii Day”, um jogo de palavras sobre o choro característico dos Shockers. (A data e hora de estreia do anime também podem ser escritas como "1/11 11:00").

Música tema do anime através do aplicativo de transmissão ao vivo LINE LIVE, bem como audições de dublagem para um lacaio de Shocker através do aplicativo de transmissão ao vivo de voz Voice Connect.


FONTE: ANIME NEW 78, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO OS NOSSOS CONTEUDOS.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem