Trending

Kadokawa lança digitalmente o mangá I'm Quitting Heroing

 

Mangá já disponíveis digitalmente no serviço BookWalker da Kadokawa . O quarto volume estará disponível em 7 de julho, o quinto volume em 15 de julho e o sexto volume em 27 de julho. O HIDIVE também anunciou as novidades em seu painel para o anime I'm Quitting Heroing na Anime Expo no domingo.

Que licenciou o mangá para lançamento físico. BookWalker terá apenas o lançamento digital exclusivo do mangá.

Fantasia I'm Quitting Heroing: Next Gig Is at the Demon Queen's Castle ( Yūsha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maōjō ) , de Quantum e Hana Amano . Essa série também inspirou uma adaptação para anime de televisão que estreou em 5 de abril. A Sentai Filmworks adquiriu os direitos exclusivos do anime e o está transmitindo no HIDIVE .

Incluído no lançamento japonês da série de anime. As duas caixas de Blu-ray Disc (ou DVD) serão lançadas em 24 de junho e 24 de agosto. As caixas conterão 12 episódios de televisão e o novo OVA de duas partes . O HIDIVE transmitirá esses OVAs no mesmo dia em que estrearem no Japão .

Maior patrimônio da humanidade durante a guerra é apenas uma ameaça aterrorizante em tempos de paz, e ele logo se vê afastado da sociedade humana. Mas se as forças do bem não o quiserem, isso significa que é hora de ele se candidatar a outro lugar - para um emprego com seu ex-inimigo, o Exército do Lorde Demônio.



FONTE: ANIME NEW 78, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO OS NOSSOS CONTEUDOS.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem