Rent-A-Girlfriend Volume 12
Kazuya está prestes a ficar limpo, Mizuhara descobre que a saúde de sua avó piorou e ela pode não ter muito tempo. Agora, os dois não conseguem admitir o fato de que não estão realmente namorando e quando entramos no Volume 12, encontramos nosso elenco lutando com a situação dolorosa em que se encontram.
Frente, sua mente é consumida por pensamentos de Mizuhara. Ele sabe que ela está preocupada com sua avó e como ela gostaria de alcançar seu objetivo de atuar em um filme antes de morrer e nosso protagonista quer fazer tudo o que puder para ajudá-la. Passar todo o seu tempo se preocupando com ela está começando a afetar sua saúde mental, algo que Sumi rapidamente percebe e deseja poder ajudá-lo.
Ela facilmente, mas ela se preocupa com Kazuya e quer ser alguém em quem possa confiar. Depois de um encontro agradável juntos e entregando-lhe seu presente de aniversário atrasado, Sumi finalmente reúne coragem para perguntar o que está em sua mente. A princípio, Kazuya está relutante em entrar nisso, mas Sumi argumenta que ele já atuou como uma parede para ouvir sua história e agora ela quer fazer o mesmo.
Está cheio de determinação renovada para encontrar uma maneira de ajudar Mizuhara e Sumi está satisfeita por ter conseguido fazer algo pelo homem por quem está se apaixonando. Com isso feito, a história muda para a perspectiva de Mizuhara e nos mostra por que ela está tão determinada a se tornar atriz em primeiro lugar.
Atriz que Mizuhara se inspirou a seguir seus passos. Seu avô, em particular, a estimula, dizendo-lhe para perseguir seus sonhos e que eles a apoiarão, não importa o quê. Infelizmente, seu avô faleceu quando ela ainda estava no ensino médio, deixando Mizuhara com apenas sua avó para depender.
Amorosa é a família de Kazuya, enquanto Mizuhara está lutando pela vida sabendo que sua avó não estará por perto por muito mais tempo. Kazuya não consegue imaginar como deve ser ficar sem uma rede de apoio tão forte e essa é uma das razões pelas quais ele quer desesperadamente estar lá para ela, como alguém de quem ela pode depender no lugar do último pilar de apoio que ela está perdendo. .
Femininas, desta vez eu não me importo, já que o tempo gasto desenvolvendo sua história é recompensador. Agora me vejo ainda mais investida em ver Mizuhara realizar seu sonho de se tornar atriz e espero que a história com sua avó tenha um final feliz, mesmo que seja agridoce. Como Kazuya aparece com uma ideia ridícula no final deste volume, certamente espero que as coisas funcionem de alguma forma.
FONTE: ANIME NEW 78, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO OS NOSSOS CONTEUDOS.
Comentários
Postar um comentário