My Boy Volume 9

 

Anime My Boy

Amizade a tenha levado de volta a Sendai por seu chefe após uma série de infelizes mal-entendidos com o pai viúvo de Mashuu. Mesmo que Satoko tenha agonizado por ser acusada de se intrometer nos assuntos da família, ela também não se arrepende de conhecer Mashuu um jota. Talvez ela também esteja secretamente identificada com ele; afinal, ela também é a mais velha de sua família de dois irmãos, aquela que tem que se comportar com responsabilidade e suportar as críticas de um pai autoritário.


Capazes de aproveitar o calor de sua amizade mútua. O pai de Mashuu ainda é mal-humorado e crítico, mas seu filho mais velho aprendeu maneiras de agradá-lo. Satoko tornou-se muito mais auto-aceitável, capaz de se distanciar das atitudes críticas de sua mãe e ser ela mesma. Até a colega de classe de Mashuu, Nao Ogata, que nutre uma queda por ele desde que estavam na escola primária, chegou a uma melhor compreensão de si mesma, fazendo o possível para superar sua decepção. "Você realmente adora essa mulher, não é?" ela diz a Mashuu sobre Satoko, que responde sem hesitação: “Sim. Eu faço. Mas... eu não posso esconder o fato... então eu posso não estar 'apaixonado' por ela.


Desenhado sobre Satoko, intitulado 'Eu', no qual ela enfrenta os medos e desafios de sua vida passada desde a infância, cada estágio personificado em sua mente – e alcança uma espécie de reconciliação consigo mesma.


Queira devolvê-la, embora ela esteja relutante em aceitá-la por causa das memórias menos felizes que ela evoca. No final, eles vão ao parque passar a bola de um lado para o outro para ver quem deve ficar com ela. Mas cada passe é controlado pela pergunta e resposta de uma pergunta até descobrirem um aviso avisando que os jogos de bola são proibidos! Então eles continuam seu jogo on Line, sentados lado a lado em um banco de parque, conversando e rindo juntos. É uma metáfora adorável e apropriada para onde o relacionamento deles os levou


Mashuu seria resolvida. Mesmo que Mashuu tenha se tornado um jovem responsável, ele ainda está no ensino médio e com seu futuro pela frente, não está pronto para embarcar em um relacionamento romântico com sua amada 'Miss Satoko'. E, no entanto, esses dois se conhecem tão bem que parecem um casal predestinado, almas gêmeas em um nível intelectual e instintivo, que por acaso estão separados por vários anos de idade. Pequenos vislumbres da vida doméstica na casa de Mashuu nos mostram como ele se tornou útil e sensato, sem reclamar ajudando sua avó a cozinhar, lavar e fazer compras, gentilmente advertindo seu pai que não é muito útil em tarefas domésticas,


Festival de verão como um fundo animado enquanto Satoko se encontra com seus colegas de escritório e Mashuu com sua família no capítulo final. Nós 'ouvimos' todos os tipos de vozes e trocas aleatórias, como se estivéssemos sendo carregados pela multidão também, exceto que o celular funciona como um meio de Mashuu e Satoko manterem contato. Eles estão 'lá' separados e ainda assim juntos. Sinto que é para nos transmitir que, aconteça o que acontecer, eles sempre estarão juntos em espírito. O título do capítulo 'To Be Continued' é uma espécie de cláusula de liberação por parte do mangaka? Talvez seja mais um afastamento gracioso do que uma abdicação do dever de fornecer uma resolução mais finita do que essa conclusão de 'a vida continua'. Sempre seria difícil resolver essa história com Mashuu ainda no ensino médio sem levantar questões de natureza muito diferente, então continua sendo uma história de casamento de mentes verdadeiras. No entanto, é impossível não sentir queMy Boy se desviou das implicações mais ousadas em volumes anteriores e jogou as coisas de uma maneira muito segura e socialmente aceitável e alguns leitores ficarão desapontados com as escolhas que o mangaka tomou.




FONTE: ANIME NEW 78, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO OS NOSSOS CONTEUDOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reiner Diz pro Eren que Ele É o Titã Blindado