Cat + Gamer Volume 1
Completar todas as missões secundárias. Ela é uma jogadora que fica feliz em passar todas as noites e finais de semana jogando seus videogames favoritos. Um dia, o segurança de seu escritório traz um gatinho abandonado, esperando que alguém do trabalho o leve para casa. Riko, para surpresa dela e de seus colegas, concorda em aceitar. Riko está no nível 1 quando se trata de gatos, ela não sabe nada sobre eles, mas isso não significa que ela não possa subir de nível e se tornar a melhor dona de gatos que um jogador pode ser.
Alguns são criados como tie-ins para outras séries e ajudam a vender mercadorias. Alguns são disfarces finos para desenhar pornografia, e alguns estão lá apenas para se divertir. Cat + Gamer se enquadra nesta categoria. A premissa é tão simples quanto o parágrafo acima, não há reviravoltas estranhas ou profundidades ocultas ou cenários criados para colocar Riko em poses sensuais; é apenas uma série sobre uma garota gamer, aprendendo a cuidar de um gato. Então, se alguma coisa da sinopse acima chamar sua atenção e você quiser apenas uma leitura fofa e divertida, não procure mais, Cat + Gamer .
Capítulos da série; cada capítulo é contado da perspectiva de Riko, com cada cenário sendo algo como Riko tentando jantar ou se divertir jogando, mas depois se distraindo com o gato em sua casa. Os gatos precisam de atenção, comida e sono, então é tudo sobre como o estilo de vida de Riko deve mudar para acomodá-lo. No final de cada capítulo, também temos alguns painéis da perspectiva do gato; não é necessário entender a história, mas eles são fofos mesmo assim. Os eventos da história são muito simples: com o que os gatos brincam, quando devo alimentá-lo, como faço para que o gato pare de tentar me arranhar enquanto estou jogando, e assim por diante. Cada capítulo é independente, então o volume como um todo é uma leitura fácil e alegre.
História tem um 'jogador' nela, o autor tende a ficar apenas com traços gerais: na melhor das hipóteses é alguém que gosta de jogos em geral, mas não tem preferências particulares, ou na pior, alguém que é socialmente desajeitado, nerd e visualmente pouco atraente. Mas na verdade existem diferentes tipos de jogadores, como existem diferentes tipos de filmófilos. Para os jogadores, você tem aqueles que preferem um gênero diferente ao outro (por exemplo, RPGs ou FPS) ou têm estilos de jogo particulares (como os corredores de velocidade ou aqueles que apenas experimentam a história). Riko é um completista; ela vai maximizar seu grupo e tentar lutar a mesma batalha de novo e de novo, apenas para conseguir aquele drop raro de 2% que ela quer. Ela também gosta de colecionar controladores de edição limitada para combinar com seus jogos e assim por diante.Shadow the Hedgehog PS2 controller ) e tenho certeza que outros jogadores também. Quanto a ser dona de gatos, não tenho um desde criança, mas tenho uma amiga que compartilhou muitas histórias de seus dois gatos - incluindo suas muitas tentativas de chamar a atenção de seus donos enquanto trabalhavam em casa - então posso imaginar que os donos de gatos acharão as travessuras do gato angelical na capa também divertidas para eles.
Em termos de arte, eles claramente tinham muito amor por gatos, pois cada painel não apenas os apresenta em poses fofas, mas também o nível de detalhe na maneira como o pelo do gato é retratado é muito impressionante, especialmente na capa – você quase quer chegar e acariciar o gato! Também gostei dos detalhes nos jogos que Riko joga; eles são um pouco genéricos, com referências a jogos como Dragon's Quest, Final Fantasy , Souls e outros, mas ainda é detalhado independentemente.
Faz um bom trabalho em traduzir os trocadilhos de gato e as peculiaridades de Riko para os leitores em inglês, minha única queixa é com o apelido que os colegas dão a Riko - a 'Zero Overtime Woman' - não havia nada mais rápido ou engraçado que poderia ter sido feito? Não consigo imaginar esse nome decolando no escritório.
FONTE: ANIME NEW 78, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO OS NOSSOS CONTEUDOS.
Comentários
Postar um comentário